Início Brasil Carro desce sozinho de garagem e derruba portão que atinge gravemente casal de idosos

Carro desce sozinho de garagem e derruba portão que atinge gravemente casal de idosos

Por Reginaldo Spínola

 

O casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios…

 

Um carro derrubou o portão de uma residência e atingiu um casal de idosos que caminhava por uma calçada, na Rua Visconde da Paraíba, no Centro de Paraíba do Sul, RJ. O acidente aconteceu na manhã de domingo (11). Um dos idosos chegou a ficar embaixo do veículo, próximo às rodas traseiras.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento do susto. O portão de aço galvanizado — de aproximadamente 70 kg — caiu em cima do casal que andava de mãos dadas. A mulher conseguiu se levantar sozinha e pedir ajuda. Moradores da residência e quem passavam pelo local afastaram o veículo do idoso. O homem de 74 anos teve ferimentos na clavícula. Assista:

O casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios — cidade vizinha. Eles passaram por exames de rotina e já receberam alta.

O dono do veículo explicou que chegou em casa e acionou o freio de mão do veículo. Ele entrou em casa para guardar as compras e logo depois escutou um barulho forte no portão e correu para ajudar as vítimas.

Derrubado por carro, portão atinge casal de idosos em Paraíba do Sul.

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade