Início Brasil Jovem dentista é presa suspeita de vender drogas pela Internet

Jovem dentista é presa suspeita de vender drogas pela Internet

Por Reginaldo Spínola

 

Dayane Medeiros Boechat, de 23 anos, foi autuada por tráfico de drogas lavagem de dinheiro e crimes contra a saúde pública..

 

Uma dentista foi presa após uma investigação da Polícia Civil que investiga uma quadrilha responsável por vender na internet medicação de uso controlado e proibida no Brasil. O caso aconteceu no Rio de Janeiro.

Dayane Medeiros Boechat, de 23 anos, foi autuada por tráfico de drogas lavagem de dinheiro e crimes contra a saúde pública. A atividade criminosa teria lucros de R$ 150 mil por mês.

A irmã de Dayane também já havia sido presa no início do mês por participação no esquema. Além dela, outros três acusados de participar da quadrilha também foram detidos.

O bando é acusado de ser responsável pelo mais famoso e antigo site brasileiro de venda de medicamentos de uso controlado e proibido. Nele, eram oferecidos, indiscriminadamente, remédios como Cytotec (abortivo proibido no Brasil), Rivotril (ansiolítico de venda controlada), Ritalina (usada no doping intelectual dos concurseiros), Rohypnol (droga usada no golpe “boa noite Cinderela”), Pramil (estimulante sexual de venda proibida no Brasil) e Anfepramona (rebite usado pelos caminhoneiros).

Além desses, eram comercializados ilegalmente inibidores de apetite, anfetaminas, anabolizantes e antibióticos. O site estava no ar desde 2006 e tinha clientes em todo o Brasil. As encomendas eram postadas em agências dos Correios de Niterói, município da Região Metropolitana do Rio.

Fonte: Extra
Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade