Início Bahia Indivíduo é flagrado pela PM esfaqueando e torturando cachorro na Bahia

Indivíduo é flagrado pela PM esfaqueando e torturando cachorro na Bahia

Por Reginaldo Spínola

O cachorro estava muito ferido, com vários cortes e um grande ferimento aberto provocado por cortes de arma branca…

 

Muquém de São Francisco/BA – Por volta das 14:00h, a guarnição da PM foi acionada por diversos populares desesperados, informando que próximo a lavanderia, um individuo de nome Juliano havia amarrado um cachorro e estava cortando pedaços e esfaqueando o pobre animal indefeso,

De imediato a Guarnição se deslocou para o local e, ao chegar, o indivíduo estava de posse de um canivete cheio de sangue e um cachorro todo cortado e furado. Ao ser dada ordem legal de abordagem, o mesmo jogou o canivete no chão e, logo apos ao iniciar a buscar pessoal, o mesmo passou a ter convulsões, onde de imediato foi levado ao SAMU do povoado de Javi. A socorrista informou que é rotineiro essas crises sempre que ele ingere bebida alcoólica e drogas. Após ser medicado, o elemento foi devidamente conduzido a DT de Ibotirama para medidas cabíveis.

Ao chegar na DP de Ibotirama, durante a espera pelo Delegado Plantonista, o individuo novamente apresentou crises de convulsões, sendo acionados o SAMU de Ibotirama para novo atendimento Medico. Logo após, o escrivão Junior informou via telefone celular que o Delegado Plantonista era o Bel. Geraldo Sergio Almeida delegado de Muquém e que desde cedo tentava contato sem sucesso e que ele não poderia receber, pediu para que apresentasse ao hospital e que apos alta medica ele fosse liberado.

Gu juntamente com a equipe do SAMU conduziu o mesmo ate o hospital Regional de Ibotirama, onde foi atendido sob Prontuário Medico Josemar Stabile farias e uma enfermeira que informou que já conhecia o individuo, e que já tinha esse problema quando misturava álcool e drogas a algum tempo. Ele foi medicado e liberado.

A guarnição, por não ter mais nada a fazer, já que não detêm poder para manter ninguém apreendido ou preso, e o delegado plantonista possui paradeiro desconhecido, e o escrivão não pode receber o preso, liberou o mesmo no HRI na presença de diversas pessoas que ali se encontrava conforme ROP PM.

Macaubense Life
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade