Início Brasil Instrutora de academia morre após bater moto em caçamba de entulho

Instrutora de academia morre após bater moto em caçamba de entulho

Por Reginaldo Spínola

 

A vítima foi levada para o Hospital Regional com fraturas e escoriações pelo corpo, mas não resistiu e morreu logo depois de dar entrada na unidade médica…

 

A instrutora de academia Eliane Weber, 31, morreu no domingo (18), após se envolver em um grave acidente no cruzamento da Avenida dos Ypês com a rua das Perobas, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso foi registrado no bairro Jardim Imperial, quando a vítima estava em uma motocicleta, perdeu o controle, desequilibrou e bateu de frente com a caçamba de entulho, que estava na lateral da pista.

Testemunhas acionaram os bombeiros para prestar socorro. A vítima foi levada para o Hospital Regional com fraturas e escoriações pelo corpo, mas não resistiu e morreu logo depois de dar entrada na unidade médica.

A causa do acidente ainda será apurada pela Polícia Civil. O corpo foi levado para passar por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade