Início Bahia Ipiaú: Homem morre afogado no Rio de Contas; vítima pescava com amigos

Ipiaú: Homem morre afogado no Rio de Contas; vítima pescava com amigos

Por Reginaldo Spínola

Ele teria se afastado da dupla para buscar uma rede de pesca na margem do rio e demorou para retornar…

Um homem morreu afogado na tarde dessa terça-feira, 20, no Rio de Contas, nas imediações do fundo do Clube dos Maçons. Segundo apurou o GIRO no local, Valdeli Nogueira Santos, de 35 anos,  morador do bairro Irmã Dulce, estava pescando na companhia de mais dois amigos. Ele teria se afastado da dupla para buscar uma rede de pesca na margem do rio e demorou para retornar.  Os amigos desconfiaram da demora e iniciaram a busca por Valdeli, apelidado de “Val Sequim”.

Um amigo da família contou à nossa reportagem que a vítima tinha costume de pescar, mas que ultimamente estava consumindo diariamente bebida alcoólica. “Ele era uma pessoa boa, trabalhadora, mas começou a beber demais, a gente sempre dava conselho para parar, mas infelizmente ele não ouvia”, comentou. O corpo será encaminhado para o IML em Jequié e posteriormente liberado aos familiares.

Giro Ipiaú
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade