Início Bahia Jovem estudante da UNEB morre após ser atropelada por caminhão em Bom Jesus da Lapa

Jovem estudante da UNEB morre após ser atropelada por caminhão em Bom Jesus da Lapa

Por Reginaldo Spínola

 

A jovem trafegava em uma moto, quando derrapou e caiu na rua, sendo atropelada por um caminhão de coleta do lixo urbano…

 

Uma jovem identificada como Yanca Moreira Silva, de 20 anos, morreu em um grave acidente de trânsito, por volta das 9h15 desta quarta-feira (7), na Rua Santa Zita, bairro João Paulo II, em Bom Jesus da Lapa.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Lapa Oeste, a jovem trafegava em uma moto modelo Honda Pop 100, quando derrapou e caiu na rua, sendo atropelada por um caminhão utilizado na coleta do lixo urbano.

Uma equipe do SAMU chegou rapidamente ao local e socorreu a jovem para a UPA 24h. No entanto, apesar de todos os esforços dos socorristas, Yanca não resistiu à gravidade dos ferimentos. Ainda segundo informações obtidas por nossa reportagem, a jovem cursava o terceiro semestre do Curso de Administração, no campus XVII da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em Bom Jesus da Lapa.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade