Início Brasil Mulher é brutalmente espancada pelo ex-marido no local de trabalho; Vídeo com imagens fortes

Mulher é brutalmente espancada pelo ex-marido no local de trabalho; Vídeo com imagens fortes

Por Reginaldo Spínola

 

Vítima foi levada para hospital com diversos hematomas. Depois da agressão, homem ainda espalhou fotos íntimas da ex-companheira…

 

Uma mulher foi espancada pelo ex-marido em seu local de trabalho – um hotel de Taguatinga, no Distrito Federal, – na noite de quinta-feira (29). Câmeras de segurança registraram as agressões.

No vídeo, é possível ver o momento em que o agressor chega ao hotel e pede informações sobre a ex-mulher. Uma outra câmera, posicionada em um dos corredores, mostra o momento em que ele encontra a vítima e começa a desferir socos e pontapés (veja abaixo).

A mulher foi encaminhada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com diversos hematomas pelo rosto e corpo.

Na madrugada desta sexta-feira (30), após ser medicada e deixar a unidade de saúde, ela pediu medidas protetivas contra o ex-companheiro na 12ª Delegacia de Polícia, que encaminhou a solicitação à Justiça. A vítima também foi ao Instituto Médico Legal (IML), onde fez o exame de corpo de delito.

Até a publicação desta reportagem, a Polícia Civil procurava pelo suspeito. Testemunhas contaram à TV Globo que o agressor ainda teria roubado o celular da vítima e publicado fotos íntimas da ex-mulher nas redes sociais.

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade