Início Bahia Professor de dança é baleado durante confusão por celular em Macarani

Professor de dança é baleado durante confusão por celular em Macarani

Por Reginaldo Spínola

 

O professor de dança Bruno Lima foi atingido com dois tiros, mas não corre risco de morte. Polícia ainda não ainda não localizou o autor dos disparos…

 

Um mal-entendido dentro de um bar, localizado na Avenida Lindolfo Fernandes, no bairro Majori Parque, em Macarani, terminou em tentativa de homicídio, na madrugada deste domingo, dia 25.

De acordo o site Itapetinga Repórter, o professor de dança Bruno Lima (foto) foi atingido com dois tiros, sendo socorrido e levado para o hospital do município. Ele não corre risco de morte.

Segundo a polícia, o suspeito do crime, que ainda não foi localizado, se chama Carlos Nascimento. As informações dão conta que tudo começou por causa de um celular. Carlos teria pedido para o proprietário do estabelecimento comercial colocar um aparelho para carregar. Horas depois, ele foi embora, mas voltou logo em seguida, acusando a vítima de ter pegado o celular. Após os disparos, o suspeito entrou no carro e fugiu.

As investigações do caso estão a cargo da delegacia do município de Macarani.

Itambeagora@gmail.com

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade