Início Bahia Tristeza: Músico de 24 anos é encontrado enforcado no quintal de casa em Itapetinga

Tristeza: Músico de 24 anos é encontrado enforcado no quintal de casa em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

 

Douglas gravou a sua última música, intitulada Insônia, a qual fala de solidão, lembranças, paz interior e cura…

 

O músico Douglas de Souza dos Santos, de 24 anos, foi encontrado morto no quintal da casa, onde morava com a família, na Rua São Bernardo, no Bairro Primavera, em Itapetinga. Foram os próprios familiares que encontraram o jovem enforcado com um lençol, nos fundos da residência. A ocorrência aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 15.

Conforme a família e pessoas próximas, Douglas era depressivo, no entanto, sempre foi apaixonado pela música, inclusive, era cantor, arranjador e compositor. Ele gravou a sua última música, intitulada Insônia, a qual fala de solidão, lembranças, paz interior e cura. A música foi gravada há 6 meses no Estúdio Roberto Som e Dôuglas foi o próprio compositor. O clima é de muita dor e comoção entre os amigos, vizinhos e parentes da vítima.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para colher informações e realizar a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Depois do exame de necropsia, o corpo será liberado para a família realizar o velório e sepultamento.

No Brasil, existe o site cvv.org.br . Ele atende pessoas de todo o país. O centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. O telefone é 188.

Fonte: Itapetinga Repórter
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade