Início Bahia Vídeo: guardas municipais de SAJ se envolvem em confusão após briga de trânsito

Vídeo: guardas municipais de SAJ se envolvem em confusão após briga de trânsito

Por Reginaldo Spínola

 

A ação gerou revolta nas pessoas que estavam no local, que acusavam os guardas de abuso de autoridade…

 

Um vídeo mostra uma confusão entre um homem e dois guardas municipais no município de Santo Antônio de Jesus, nesta quinta-feira (22). Na imagem é possível ver quando os guardas imobilizam o homem no chão e ele alega que está trabalhando. A confusão teria começado com uma briga de trânsito.

De acordo o BNews, um dos guardas alega que foi desacatado pelo jovem. “Você disse que eu era o quê? Você me chamou de quê?”, indaga o guarda para o rapaz.

A ação gerou revolta nas pessoas que estavam no local, que acusavam os guardas de abuso de autoridade. Segundo o jovem, a confusão teria começado após o guarda lhe dado uma “fechada”. As pessoas que estavam no local alegam que a briga é de trânsito e pedem para que a polícia seja chamada para resolver a situação, mas os guardas afirmam que vão levar o jovem por desacato.

A Polícia Militar foi acionada para conduzir o jovem até a delegacia, onde foi feita o Boletim de Ocorrência.

O comandante da Guarda informou que os guardas agiram de forma correta, que os profissionais são instruídos e que não houve agressão.

Assista ao vídeo:

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade