Início Brasil Adolescente de 14 anos é encontrada morta dentro de freezer abandonado no RJ

Adolescente de 14 anos é encontrada morta dentro de freezer abandonado no RJ

Por Reginaldo Spínola

 

O corpo de uma adolescente foi encontrado na manhã desta quinta-feira (13), dentro de um freezer no meio de uma rua em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia no local. Ela foi identificada como Yasmin Oliveira, de 14 anos. Um dos suspeitos do crime morreu após confronto com policias militares na manhã de quarta-feira (12), segundo a assessoria de imprensa da corporação.

Os PMs teriam localizado o homem após realizarem um levantamento de dados sobre quem seriam os responsáveis pela morte da adolescente. O suspeito, conhecido como Super Shock, estava escondido em uma casa na comunidade Dom Bosco. Ele teria efetuado disparos com uma pistola calibre 380 mm contra a equipe, que revidou. Após ser baleado, o homem chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos.

Foi instaurado um inquérito policial nesta quinta-feira para apurar as circunstâncias da morte de Yasmin. O corpo dela foi encontrado na BR-465 (antiga Estrada Rio-São Paulo), no bairro Lagoinha. Agentes realizam diligências em busca de testemunhas e imagens que possam ajudar nas investigações.

Segundo o delegado que cuida do caso, Yasmin tinha ido a um baile, também na comunidade Dom Bosco, onde indivíduos suspeitaram que ela estivesse envolvida com milicianos, então foi torturada e morta.

Parentes e amigos da vítima estavam desesperados em busca de notícias sobre seu paradeiro desde terça-feira. Nas redes sociais, eles já sabiam que ela tinha sido morta, mas não tinham informações do que ocorrera com o corpo. A mãe dela chegou a publicar, nesta quarta-feira, um clamor para que pudesse enterrar sua filha.

“Venho pedir encarecidamente. Só quero o corpo da minha filha pra enterrar”, afirmou.

Extra
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade