De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas morreram na colisão frontal entre um Peugeot 208 sedan e um segundo veículo, um GM Ônix. Com o choque, os dois carros pegaram fogo.
As quatro vítimas fatais são do Peugeot 208. Três delas morreram carbonizadas – um casal e uma criança. A quarta vítima é uma criança de aproximadamente 3 anos. Ela foi encontrada, presa à cadeirinha de bebê, horas após o acidente, no meio do mato, às margens da rodovia. Para a polícia, a cadeirinha se desprendeu e voou para fora do carro.
O terceiro carro envolvido na ocorrência, um Fiat Uno, ficou pouco danificado, mas três pessoas que estavam neste veículo ficaram levemente feridas e foram levadas a um hospital da região. O mesmo aconteceu com o motorista do Ônix, que ficou ferido e foi socorrido.
ACIDENTE
O acidente aconteceu por volta das 15h20 de sábado (15), no km 426 da BR-386, em Montenegro. Dois automóveis colidiram frontalmente e incendiaram, bloqueando duas faixas. De acordo com levantamentos realizados no local, o condutor de um dos veículos seguia no sentido interior-capital e invadiu a pista contrária.
Os bombeiros já controlaram o fogo e agora a PRF aguarda a chegada da perícia para posterior remoção das vítimas – as quais ficaram presas às ferragens e tiveram os corpos carbonizados.
O Diário