Início Bahia Criminoso morre em troca de tiros com a PM em Vitória da Conquista

Criminoso morre em troca de tiros com a PM em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

 

Na manhã de domingo (23), Emerson, criminoso com diversas passagens pela polícia morreu após troca de tiros com o PETO, da 78ª CIPM em Vitória da Conquista.

Os militares realizavam Patrulhamento tático ostensivo no bairro Jardim Valéria, quando o indivíduo por nome Henrique, que ao ser abordado foi encontrado com o mesmo uma quantia em dinheiro e duas porções de substâncias análogas à crack e maconha. Ao ser indagado sobre a origem dos produtos, o indivíduo informou que havia obtido o material com um suspeito de prenome Emerson. Os militares solicitaram a presença do Peto 07 pra se deslocarem até a residência onde supostamente estava Emerson.

Ao chegarem à residência, uma mulher identificada como Érica franqueou a entrada dos militares na casa. Quando os policiais entraram se depararam com um indivíduo que sacou uma arma e começou a atirar contra os mesmos.

No confronto o suspeito foi alvejado, encaminhado rapidamente ao Hospital de Base Vitória da Conquista e, lá, foi constatado óbito.

Na delegacia, ficou constatado que Emerson já tinha diversas passagens pela polícia.

Informações: Blog do Léo Santos
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade