Início Bahia Em vídeo, ex-esposa de vereador de Ibirataia acusa político de agressão

Em vídeo, ex-esposa de vereador de Ibirataia acusa político de agressão

Por Reginaldo Spínola

 

Najara Ferreira postou na noite de quarta-feira, 26, em um grupo de whatsapp, um vídeo no qual ela acusa de agressões o ex-marido, o vereador de Ibirataia, Ravi Machado. No vídeo ela relata que estava indo levar as filhas para passar as férias com o pai, quando Ravi teria puxado uma das crianças pelo cabelo e em seguida, após uma discussão, teria agredido Najara. Veja o vídeo:

“Eu vim aqui porque estou cansada de ser agredida, tanto fisicamente como verbalmente. Eu vim aqui falar para vocês e falar para as mulheres que quando elas apanham não é para ficar escondido não, é pra falar. Aconteceu isso comigo aqui agora. Fui deixar as minhas filhas com o pai em Ibirataia, pra passar as férias com o pai, e simplesmente o mesmo me agrediu porque as meninas não quiseram ficar com ele. Por sua vez, ele entrou dentro do meu carro e puxou a nossa filha do meio pelo cabelo, obrigando elas a ficarem com ele a pulso (forçadamente). Eu desci do carro e falei que a pulso ele não iria levar elas não, que elas iriam ficar por livre e espontânea vontade. Simplesmente olha o que ele fez (mostra marcas de agressões). Me agarrou pelo pescoço e começou a me agredir na frente das crianças. Estou mostrando isso para vocês verem a verdadeira face do pai das minhas filhas, não preciso nem citar o nome, pois todos sabem quem é”, relata Najara.

Vereador Ravi se defende e diz que ele é quem foi agredido

Em nota postada ainda na noite de quarta-feira, o vereador Ravi Machado se defendeu das acusações e diz que tem provas que ele é quem foi agredido.

“Venho manifestar o meu relato a respeito do que aconteceu na noite de hoje, dia 26 de dezembro de 2018 onde coloco inicialmente que procuro as redes sociais e os meios de informação porque não tive outra alternativa no momento para me defender, mesmo sabendo que não gosto de me expor dessa maneira. A mãe de minhas filhas no vídeo e no áudio coloca-se tão somente como vítima alegando que fui eu quem a agredi sendo que na verdade o que aconteceu foi o contrário. A manifestação descontrolada deu-se tão somente por parte dela tentando manipular  uma de minhas filhas para não ficar comigo em minha casa. Todos conhecem a minha pessoa enquanto pai e o quanto me preocupo em manter a ordem e a paz com aquelas pessoas que eu amo e não seria diferente com a minhas filhas. No demais, manifesto todo meu carinho e todo meu amor por minhas filhas e digo que faço o que for preciso para continuar mantendo-as em um ambiente saudável, criando minhas filhas da melhor forma possível, trazendo educação, amor e muita diversão e felicidade para cada uma delas…”, diz

Ainda na nota, Ravi diz que está com a consciência tranquila e que a justiça será feita.

“A justiça será feita e tenho certeza de que não falhará! Neste momento peço a todos que esperem a justiça realmente mostrar o lado da verdade e na figura de Pai me manifesto colocando que vou de encontro a todo qualquer tipo de manifestação conivente com alienação parental. Agradeço o apoio da minha família, dos amigos e de todos os que estão ao meu lado me dando apoio, porque todos realmente me conhecem e sabem que sou incapaz de fazer algum mal à qualquer pessoa principalmente de agredir uma mulher! Todas as provas já estão sendo juntadas e mantenho meu posicionamento firme e tranquilo porque a minha consciência é quem me guia e o Senhor Jesus que me orienta. Tenho provas documentais e testemunhais de que fui agredido”, defende-se o vereador Ravi por meio de nota. 

Não foi informado se Najara já registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia local.

Giro Ipiaú
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade