Início Brasil Brasil: Estudante de Direito morre após colidir carro dentro de condomínio

Brasil: Estudante de Direito morre após colidir carro dentro de condomínio

Por Reginaldo Spínola

 

A estudante de Direito, Thaís Novak, de 18 anos, morreu depois de colisão de um Mini Cooper contra uma árvore, no interior do Condomínio Quinta da Baroneza, na Estrada de Itatiba a Bragança Paulista.

O acidente ocorreu no sábado (22). A jovem foi socorrida ao Hospital Sírio Libanês na Capital junto com outros três estudantes, sendo um rapaz que dirigia o veículo e mais duas jovens. Mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu neste domingo (23).

O motorista do carro estava em alta velocidade, de acordo com informações de funcionários à Polícia Militar. Ele perdeu o controle da direção e bateu contra a árvore. Bombeiros de Itatiba chegaram a ser acionados para a ocorrência. Equipes de seguranças do condomínio também prestaram os primeiros atendimentos às vítimas.

O corpo de Thaís foi sepultado na segunda-feira, dia 24, na Capital. O boletim de ocorrência foi elaborado pelo Plantão da Polícia Civil de Bragança Paulista.

Jornal da Região
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade