Início Bahia Filho é preso suspeito de tentar matar pai a facadas na zona rural de Candiba

Filho é preso suspeito de tentar matar pai a facadas na zona rural de Candiba

Por Reginaldo Spínola

 

Robério da Silva Pereira foi detido e encaminhado à Delegacia Territorial de Guanambi após atingir com golpes de faca o próprio pai, Jesuíno de Souza Pereira, de 60 anos, durante desentendimento entre ambos na Fazenda Alecrim, zona rural de Candiba/BA.

O crime ocorreu na noite de terça-feira (04). De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, a vítima foi atingida com facadas no braço e no abdômen. Jesuíno foi socorrido em estado grave para uma unidade de saúde em Candiba, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Regional de Guanambi (HRG). Não há informações sobre a motivação da briga.

A Policia Militar foi acionada e localizou o agressor em uma casa abandonada nas imediações do local onde ocorreu a briga, sangrando e apresentando cortes na cabeça e no braço.

Ele também foi direcionado a atendimento médico e posteriormente foi apresentado na unidade policial.

De acordo com informações de familiares, Robério é usuário de drogas. A Polícia Civil foi até o local do crime e realizou a perícia para investigação do caso.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade