Início Brasil Homem tenta recuperar vara de pescar e morre afogado em Salinas

Homem tenta recuperar vara de pescar e morre afogado em Salinas

Por Reginaldo Spínola

 

O homem estava pescando numa barragem, quando a vara de pescar dele caiu no lago. Ele caminhou por 10 metros para recuperá-la e desapareceu…

 

Um homem de 73 anos se afogou depois de ter tentado recuperar a sua vara de pescar em Salinas, no Norte de Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros o acidente ocorreu no fim da tarde de sábado (01), mas a corporação não conseguiu localizar o homem devido à dificuldade de chegar ao local e também à falta de luz natural.

Na manhã deste domingo (2) os bombeiros retornaram ao local para recomeçar com as buscas e encontraram o corpo do idoso por volta das 8h30.

Foi preciso vasculhar uma área abrangente do lago, sondando espaços numa distância de cerca de 800 metros. Segundo as testemunhas o idoso estava pescando na margem da barragem, quando sua vara acabou caindo no lago. Ele entrou nas águas para recuperar o instrumento, mas acabou submergindo e desaparecendo da vista de todos.

Mergulhadores empenhados encontraram o corpo da vítima no fundo do lago, a uma profundidade de cerca de 4 metros.

Estado de Minas

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade