Início Bahia Operação “Operação Divisa Segura” desarticula tráfico de drogas em Encruzilhada, Vila do Café e Vila Bahia

Operação “Operação Divisa Segura” desarticula tráfico de drogas em Encruzilhada, Vila do Café e Vila Bahia

Por Reginaldo Spínola

 

No 2º dia da “Operação Divisa Segura”, ontem, sábado (01) foi a vez da cidade de Encruzilhada, Vila do Café e Vila Bahia apertarem o cerco aos criminosos da região.

Mais uma vez a ação dos Policiais da 80ª Companhia Independente de Polícia Militar, com a brilhante ação dos cães farejadores Kate e Honda tirou de circulação drogas que seriam comercializadas na região.

Por volta das 16h30 durante o segundo dia da Operação, na cidade de Encruzilhada, Policiais em conjunto com duas Guarnições da PMMG, seguindo informações obtidas através de levantamento da equipe de inteligência das duas Polícias foi abordado um local, indicado como ponto usado no comércio ilegal de drogas. Na abordagem os cães farejadores Kate e Honda localizaram dentro de latas de cerveja 19 petecas de maconha, e 25 pés de maconha em cultivo. Foi também localizada a quantia de R$ 349,00 (trezentos e quarenta e nove reais) em espécie e um aparelho celular. De imediato foi dado voz de prisão a dois dos moradores do local, que foram conduzidos e apresentados no DISEP e Vitória da Conquista, para serem tomadas as medidas cabíveis pelo delegado plantonista, em face da Prisão em Flagrante Delito.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade