Início Brasil Padrasto monstro que matou enteada de 2 anos usava arma de choque para ‘castigar’ a criança

Padrasto monstro que matou enteada de 2 anos usava arma de choque para ‘castigar’ a criança

Por Reginaldo Spínola

 

Jailson Carvalho, de 23 anos, o padrasto que matou a enteada de dois anos nesta sexta-feira (07), também usava um teaser com ar (arma) para dar choque na criança. A informação foi confirmada pela mãe da criança.

Ela contou ainda que o padrasto “brincava” de dar socos, tapas no rosto e de morder a criança de dois anos e que ela nunca denunciou por medo dele, que seria usuário de drogas.

As agressões foram cometidas dentro de um dos quartos de uma vila de kit-nets na Rua São Raimundo, no bairro da Cabanagem, em Belém. Vizinhos contaram que ouviam a criança chorar com muita frequência na residência.

O crime

O crime aconteceu nesta sexta-feira (07), após a mãe e o companheiro discutirem. Em seguida ele começou agredir a enteada, com chutes e pisadas na barriga. A criança chegou a ser levada para Unidade Básica de Saúde da Cabanagem, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML).

Jailson foi autuado por homicídio doloso e se encontra à disposição da justiça.

Informações: Diário Online

 

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade