Início Brasil Universitário é morto ao chegar à faculdade para entregar trabalho de conclusão de curso

Universitário é morto ao chegar à faculdade para entregar trabalho de conclusão de curso

Por Reginaldo Spínola

 

Um estudante universitário foi assassinado na noite desta segunda-feira (17), no Bairro Jacarecanga, em Fortaleza. Ele chegava à faculdade, quando foi abordado por homens em um carro. João Pedro Guedes Goiana, de 25 anos de idade, estava no último ano do curso de nutrição.

O universitário iria entregar o trabalho de conclusão do curso de nutrição quando foi assassinado. Segundo um policial que atendeu a ocorrência e colegas do estudante, ele foi até a instituição de ensino para entregar os últimos trabalhos acadêmicos do curso.

O jovem ainda jogou a chave do carro para os criminosos, mas ainda assim foi atingido e morreu no local.

O departamento de marketing da Unifametro informou que a faculdade tem esquema de câmeras de segurança, contudo voltadas para o interior da instituição. A representante da faculdade informou ainda que foram dois os suspeitos de praticarem a ação.

De acordo com a polícia, dois adolescentes, com idades de 15 e 16 anos foram apreendidos pela PM suspeitos de participar da morte do estudante. Os dois foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde serão ouvidos. A polícia acredita que até quatro pessoas tenham participado do crime. A arma usada por eles ainda não foi localizada.

Com informações: G1
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade