Início Bahia Vereadores denunciam o prefeito de Potiraguá ao MP e gestor pode ser afastado do cargo

Vereadores denunciam o prefeito de Potiraguá ao MP e gestor pode ser afastado do cargo

Por Reginaldo Spínola

 

Uma denúncia movida junto ao Ministério Público da Bahia pelos vereadores Carlos Alberto (PP), Idene Reis (PSB) e Jordaene Pereira (PP) poderá afastar temporariamente o prefeito municipal da cidade de Potiraguá, Jorge Porto Cheles, por prática de diversas irregularidades.

A denúncia foi recebida nesta quinta-feira (13) pelo Ministério Público da cidade de Itapetinga. Segundo os vereadores, o caso poderá resultar no afastamento temporário do gestor.

Caso o Ministério Público encontre as irregularidades apontadas na denúncia, o caso será encaminhado para a justiça e ser votado na câmara municipal, onde os edis poderão optar pelo afastamento definitivo do gestor.

Segundo o Blog do Edyy, no uso de sua fala na tribuna, o presidente da casa legislativa, Antônio Oliveira, disse que receberá a denúncia e posteriormente que colocará em pauta para deliberação do plenário.

Informações Blog do Edyy
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade