Início Brasil VÍDEO: Mãe abandona filha de 1 ano no meio da rua e diz que foi sequestro

VÍDEO: Mãe abandona filha de 1 ano no meio da rua e diz que foi sequestro

Por Reginaldo Spínola

 

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias/RJ. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz.

Resultado de imagem para Mãe abandona filha de 1 ano no meio da rua e diz que foi sequestro

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. Confrontada com o registro, Luana disse que a sequestradora “era muito parecida”. Para a polícia, é Luana quem aparece no vídeo.

Um motorista passou pela rua logo depois do abandono. Ele buscou ajuda na casa em frente. Débora e vizinhos postaram mensagens nas redes sociais, pedindo ajuda. Logo tiveram a ideia de checar a câmera de segurança. As imagens mostram uma mulher tranquilamente carregando a criança. Depois, ela aparece voltando, sem a menina, e começa a correr. Assista:

Mais de duas horas depois do momento em que as imagens foram gravadas, Luana postou uma mensagem dizendo que a filha teria sido sequestrada por um casal perto da estação de Parada de Lucas.

A avó vai pedir a guarda da menina, depois de um reencontro emocionado com a neta na porta da delegacia. “Agora vai ficar comigo, eu não desgrudo mais dela!”, disse.

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade