Início Bahia Vídeo: Ônibus escolar de Ipiaú derrapa em ladeira e alunos pulam do veículo em movimento

Vídeo: Ônibus escolar de Ipiaú derrapa em ladeira e alunos pulam do veículo em movimento

Por Reginaldo Spínola

 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra estudantes da rede municipal de Ipiaú pulando pelas janelas de um ônibus escolar em movimento. O caso foi registrado na tarde de quarta-feira, 5, após o veículo derrapar em uma ladeira nas imediações da localidade conhecida como “Cascalheira”. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Secretaria de Educação informou a TV Santa Cruz, o motorista do ônibus tentava subir uma ladeira, que fica na Rua João Durval Carneiro, mas encontrou dificuldades para seguir o caminho e também para parar o veículo, por causa dos danos provocados pelas chuvas recentes. Assista ao vídeo:

A secretaria informou que o motorista pediu que os estudantes ficassem calmos, mas um deles quebrou a janela com um chute e pulou do veículo. O órgão informou que o ônibus tem capacidade para 48 alunos e, no momento do acidente, 42 estavam presentes. A Prefeitura de Ipiaú informou que não houve problema mecânico no veículo e que as crianças e adolescentes que estavam no ônibus foram levadas para casa com segurança.

Giro em Ipiaú
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade