Início Brasil VÍDEO: Perseguição após roubo de celular termina com 4 mortos e 3 feridos no RJ

VÍDEO: Perseguição após roubo de celular termina com 4 mortos e 3 feridos no RJ

Por Reginaldo Spínola

 

Um acidente durante perseguição após o roubo de um celular terminou com quatro mortos em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Dois carros, um ônibus e duas motos se envolveram na batida, que deixou ainda três feridos. O caso aconteceu na Rua Antônio Félix, no bairro Manoel Reis, na manhã desta sexta-feira (28).

A perseguição começou após dois bandidos em uma moto roubarem um celular de um homem que saía de casa dirigindo um carro. A vítima, Valério da Costa, de 56 anos foi atrás dos criminosos até bater na moto deles e capotar com o carro.

Valério chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos criminosos morreu no local do acidente. A esposa de Valério ficou ferida e foi hospitalizada.

Uma segunda moto, de uma mulher de 19 anos que saía da academia também foi atingida. Vitória Rodriges foi arremessada por cerca de 15 metros. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu antes de dar entrada no hospital. Foi o pai dela que prestou socorro.

O carro de Valério também atingiu outro veículo, que acabou se chocando contra um ônibus. Duas pessoas ficaram feridas após o veículo se chocar e foram levadas para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, e já foram liberadas. Assista à reportagem:

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade