Um crime bárbaro vitimou a jovem Vanessa de Souza Nascimento, de 23 anos, que estava desaparecida desde o dia 31 de dezembro após informar que iria passar o Reiveillon em Ariquemes, na casa do pai.
Após 05 (cinco) dias, na manhã de Sexta-feira (04/01), a confirmação trágica do sumiço da moça. A Polícia Militar de Cujubim recebeu a informação de um popular dizendo que havia um homem morto aos fundos da área de uma residência, justamente na linha B-90, local onde morava a jovem Vanessa. De imediato os policiais militares se deslocaram até o endereço narrado pelo informante, há cerca de 20 km da zona urbana de Cujubim.
No local, os PM´S se depararam com o marido de Vanessa pendurado por um fio de energia, dando a entender que ele teria se suicidado.
No interior da residência do casal foi encontrado uma fotografia e, atrás, escrito em caneta, informações de que ele – marido – seria o autor do assassinato de sua esposa (Vanessa) e teria a enterrado aos fundos do sitio onde moravam.
O corpo de Vanessa foi localizado pela polícia há cerca de 200 metros da casa do casal, em um lugar de difícil acesso e estava enterrado em uma cova com aproximadamente um metro e meio de profundidade.
Machadinho Online