Início Bahia Batida entre ônibus e carro deixa cinco pessoas feridas em Vitória da Conquista. VÍDEO

Batida entre ônibus e carro deixa cinco pessoas feridas em Vitória da Conquista. VÍDEO

Por Reginaldo Spínola

 

Um grave acidente envolvendo ônibus e carro de passeio deixou cinco pessoas feridas na Zona Sul de Vitória da Conquista.

O fato aconteceu às 20h50min deste sábado (5), no cruzamento das Ruas H e Margarida Maria Alves, na Morada dos Pássaros III, próximo ao Residencial Plaza Morada dos Pássaros e Residencial Solar Morada dos Pássaros, no bairro Felícia.

Duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizaram os resgates de três vítimas que foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). As demais sofreram leves escoriações não sendo necessário atendimentos hospitalares.

Passageiros seguiram aos seus destinos em outro veículo da Cidade Verde, empresa responsável pelo Transporte Coletivo Urbano Conquistense. A 77ª Companhia Independente de Polícia Militar registrou e apura as circunstâncias da ocorrência.

Fonte: Blog do Anderson
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade