Início Brasil  Bíblia fica intacta após caminhão ser incendiado em ataque no Ceará

 Bíblia fica intacta após caminhão ser incendiado em ataque no Ceará

Por Reginaldo Spínola

 

Vários ataques estão sendo registrados em todo o Ceará, mas um em específico chamou atenção: um ataque a um caminhão da Enel, em Fortaleza. Isso porque em chamas, uma bíblia ficou intacta dentro do veículo, apesar do fogo.

O caso, que foi registrado por Dorian Girão, repórter cinematográfico da TV Jangadeiro/SBT, aconteceu na última sexta-feira (4), na Via Expressa, próximo à Avenida Abolição, em Fortaleza.

De acordo com testemunhas, o caminhão da empresa foi abordado por bandidos. Eles atearam fogo no veículo, que ficou destruído. Após o Corpo de Bombeiros apagar as chamas, os funcionários terceirizados da empresa voltaram ao caminhão em busca de ‘salvar’ algum objeto.

“Um deles deixou a carteira, com R$ 300, que foi totalmente destruída, junto aos pertences. A única coisa que ficou intacta foi a bíblia de um dos funcionários. Todo mundo ficou surpreso“, relata Dorian Girão.

Meio Norte

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade