Início Bahia Criança de oito anos morre atingida com tiro em Eunápolis; alvo seria o tio do menino

Criança de oito anos morre atingida com tiro em Eunápolis; alvo seria o tio do menino

Por Reginaldo Spínola

 

Uma criança, atingida por uma bala perdida, morreu por volta das 14h30 deste domingo (06), em Eunápolis/BA. Joelson Neto França de Oliveira, oito anos, estava com familiares em um bar na Avenida Dom Pedro II, no centro da cidade.

Segundo a polícia, o alvo seria o tio do menino, Iago França dos Anjos, 24 anos, que também foi baleado e está internado no Hospital Regional. Testemunhas relataram que um homem desceu de um carro com placa de táxi e começou a atirar em Iago. Um dos disparos também acertou o garotinho.

Durante quase meia hora, uma equipe do Samu tentou reanimar Joelson, que estava com um ferimento no lado esquerdo do peito. A criança morreu dentro da ambulância.

Conforme a polícia, Iago França já cumpriu pena no presídio local. Em fevereiro de 2016, Iago foi preso por porte ilegal de arma de fogo. O hospital informou que ele precisaria passar por cirurgia.

Pessoas que estavam na Feira do Bueiro, perto de onde ocorreu o crime, disseram que o grupo familiar estava tomando cerveja. Ainda não há informação se os pais de Joelson também estavam no local.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Radar64
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade