Início Bahia Encruzilhada: Moradores sofrem com água suja e falha no abastecimento da Embasa

Encruzilhada: Moradores sofrem com água suja e falha no abastecimento da Embasa

Por Reginaldo Spínola

 

Rotina é a palavra que podemos utilizar para descrever o sofrimento da população do município de Encruzilhada no sentido da falta de abastecimento de água pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).

A Promotoria Pública já foi procurada pela população e, mesmo sendo notificada pelo MP, a Embasa não resolve o problema no abastecimento no município.

Na manha deste domingo (06) por meio das redes sociais internautas reclamam e denunciam o desrespeito da empresa com a população.

De acordo informações passadas a redação do Ribeirão Noticias, como se não bastasse a falta de água que essa semana já perdura por aproximadamente 04 dias, na manhã deste domingo em algumas residências a água começou a chegar com uma cor escura e mau cheiro.

A população exige que o problema seja resolvido, haja vista que todos os consumidores pagam caro por uma água potável, de qualidade.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade