Início Bahia Imagens fortes: Vídeo mostra suspeito de estupro sendo castigado por outros detentos na Bahia

Imagens fortes: Vídeo mostra suspeito de estupro sendo castigado por outros detentos na Bahia

Por Reginaldo Spínola

 

Nossa equipe de reportagem teve a acesso a um vídeo com imagens fortes, de uma agressão sofrida por um interno do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), identificado como sendo, Alexsandro Souza Sena, 38 anos de idade. Alexsandro foi condenado a 11 anos de prisão por estupro, e cumpria pena em regime semiaberto, quando voltou a cometer um novo estupro, desta vez contra uma colega de trabalho. Segundo informações apuradas por nossa equipe, Alexsandro estava trabalhando para Prefeitura Municipal, na Secretaria de Indústria e Comércio, e mesmo assim cometeu um estupro. Assista com cautela. Imagens fortes:

A vítima, de 25 anos de idade, era colega de trabalho. Em 11 de dezembro de 2018, policiais civis da DEAM de Teixeira de Freitas prenderam o Alexsandro, por força de mandado de prisão, pela acusação de estupro, sendo ele encaminhado para o CPTF. Já no dia 12 de dezembro, aproximadamente 30 internos do Conjunto Penal do Pátio B, seguindo um código de conduta deles (que abominam crimes sexuais), acabaram amarrando e espancado o Alexsandro com socos, chutes e golpes de uma arma artesanal, feita com um pedaço de pau. Toda a ação foi gravada pelos próprios internos. Assim que perceberam o tumulto, a equipe de segurança interviu, dispersando a confusão e socorrendo o Alexsandro.

O Alexsandro informou alguns nomes dos internos que participaram da agressão, e segundo o Tenente Coronel Osiris Cardoso, diretor do CPTF, somente agora ele teve acesso às imagens gravadas da agressão, o que ajudou na identificação dos agressores. Ainda segundo Osiris, todas as providências pertinentes s já foram adotadas, tais como registro na Polícia Civil e Instauração de Processo Administrativo Disciplinar, e que ele está em cela isolada. Segundo o site Liberdade News, Osiris afirmou ainda que após apuração, a conduta dos internos agressores pode ensejar até em Transferência da Unidade de Regime Disciplina Diferenciado. O diretor do CPTF também informou que o Alexsandro, após cometer outro estupro, retornou para o Regime Fechado e está respondendo a um Processo Administrativo Disciplinar. Há informações de que o Alexsandro também responde a outros processos em Porto Seguro e Itamaraju.

Blog do Marcelo
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade