Início Brasil Jovem entra na linha de tiro e morre ao salvar a mãe de ladrões no RJ

Jovem entra na linha de tiro e morre ao salvar a mãe de ladrões no RJ

Por Reginaldo Spínola

 

Um jovem universitário de 22 anos morreu ao tentar proteger a mãe de assaltantes que atacaram o mercadinho da família, na noite de terça-feira (15), em Barra de Guaratiba, Zona Oeste do Rio. Matheus Lessa foi atingido no pescoço e não resistiu. Os criminosos fugiram.

Dois ladrões chegaram ao estabelecimento, na Rua Francisco Furtado, às 19h30, e exigiram o dinheiro do caixa. Quando a mãe do estudante disse que não tinha mais nada, os criminosos a ameaçaram. Nessa hora, Matheus se jogou na frente da mãe e foi baleado. Ele foi socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande.

A família e os vizinhos contam que este foi o segundo assalto ao mercado em dois meses. O mercado não tinha câmeras de vigilância, e o circuito interno dos vizinhos estava desligado.

Quadrilha assaltou mercado em Guaratiba pela segunda vez em dois meses

A mãe de Matheus está abalada e ‘à base de remédios’, segundo um tio do rapaz. Ele contou que ela ainda tentou correr atrás dos criminosos. Essas pessoas não tiveram pena, nem dó. Tiraram a vida de um garoto.

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade