Início Bahia Vídeo: adolescente sequestrado dentro de ônibus em Salvador é encontrado morto em porta-malas

Vídeo: adolescente sequestrado dentro de ônibus em Salvador é encontrado morto em porta-malas

Por Reginaldo Spínola

 

Foi encontrado morto, dentro do porta-malas de um carro, nas proximidades da localidade Planeta dos Macacos, em Salvador, o adolescente Jonas Ribeiro dos Santos Neto, de 17 anos. Ele estava desaparecido desde o dia 15 de dezembro, quando foi retirado de dentro de um ônibus por dois homens armados, no fim de linha do Parque das Bromélias.

Na tarde deste sábado (5), a polícia foi acionada para verificar uma denúncia de um carro suspeito na região. Policias militares da 49ª CIPM estiveram no local e encontraram um veículo estacionado em uma rua transversal, e nele estava o corpo do jovem. O automóvel, modelo Fiat Pálio, cor branca, e placa OUI 4715, foi roubado no bairro da Boca do Rio, no dia 18 de dezembro.

A área foi isolada pela polícia e equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas para fazer a remoção do corpo. Segundo moradores, familiares estiveram no local e reconheceram o corpo. Um vídeo enviado à reportagem do BNews mostra a movimentação no local logo após a chegada dos policiais. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime, que será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Na época, segundo os familiares, Jonas Ribeiro pegou um ônibus na Estação Mussurunga, quando voltava para casa onde mora, no bairro de São Cristóvão. O adolescente teria perdido o ponto e quando voltava para casa, foi abordado pelos homens. Parentes da vítima chegaram a fazer um protesto na Avenida Paralela e criaram uma campanha nas redes sociais em busca de informações do jovem.

BNews
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade