Início Bahia Conquista: Indivíduo morre ao trocar tiros com a Rondesp.

Conquista: Indivíduo morre ao trocar tiros com a Rondesp.

Por Reginaldo Spínola

 

José Raimundo Santos Sena, vulgo ‘Zé Coquinho’,  de 41 anos morreu após trocar tiros com  a Rondesp na noite desta segunda-feira(11), em Vitória da Conquista/BA.

Os militares da Rondesp Sudoeste, em mais um Patrulhamento para levar a paz e a tranquilidade aos moradores de bem do bairro Alto Maron, quando estavam passando nas imediações da Travessa Edgar Salina, no bairro citado, se depararam com uma movimentação estranha. Após desembarcarem da viatura para realizar incursão em uma viela foram surpreendidos com disparos de arma de fogo. Houve o confronto, no momento que os militares perceberam que um indivíduo teria sido alvejado. Rapidamente o elemento foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Base, onde não resistiu minutos após dar entrada na unidade de saúde.

Na delegacia ficou constatado que o mesmo já tinha diversas passagens pela polícia, inclusive é apontado em uma investigação como traficante comparsa de vulgo Nem bomba. No local, os militares apreenderam várias barras de maconha, além de uma pistola calibre 380 com munições deflagradas.

Informações: Blog do Léo Santos
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade