Início Bahia Horror: Irmãos são presos por matar e carbonizar o próprio irmão no interior da Bahia

Horror: Irmãos são presos por matar e carbonizar o próprio irmão no interior da Bahia

Por Reginaldo Spínola

 

Foram presos na tarde desta quarta-feira dia (30), os irmãos; Albertino Jesus de Andrade, vulgo “Marreta” e Lucilene Jesus de Andrade, conhecida como “Fia”, acusados de terem matado o próprio irmão mais velho, na localidade de Pedra Grande da Tiririca, na região do povoado de Tiririca, na zona rural de Tucano.

De acordo com as informações da Polícia Civil, “Fia” foi presa quando se banhava nas águas do Rio Itapicuru, na própria comunidade. Já “Marreta”, foi localizado na casa de parentes, no povoado Sítio da Moça, no interior do município de Ribeira do Pombal.

Elisvaldo Jesus de Andrade

De acordo com o coordenador da 25ª Coorpin de Euclides da Cunha, delegado regional, Paulo Jason de Melo Falcão, o homem e a mulher, vinham sendo investigados, desde o dia 17 de dezembro do ano passado, suspeitos de terem assassinado o próprio irmão Elisvaldo Jesus de Andrade, a golpes de faca e Machado, após  se desentenderem,  numa disputa,  sobre   quem seria o condutor  de um veículo, comprado  pela mãe dos mesmos.

Durante as investigações, a polícia civil descobriu que, após consumarem o crime, Lucilene e Albertino, pegaram o corpo do irmão, colocaram num carrinho de mão (galeota) e levaram até as margens da BA 395, que fica a poucos metros do local, onde aconteceu o assassinato e descartaram o cadáver encima de uma moita de mato seco e, em seguida, atearam fogo. Ainda segundo a polícia, os investigadores haviam recolhido na residência da mulher, os matérias que foram usados no crime, o que deu mais consistência às investigações, levando Justiça de Tucano, expedir o mandado de prisão temporária, contra ambos.

O casal segue detido na carceragem da 1ª delegacia de Polícia de Euclides da Cunha, a disposição da justiça.

Informações: Gil Santos Notícias
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade