Início Brasil Adolescente morre após ficar 12 minutos com pescoço preso em porta de micro-ônibus

Adolescente morre após ficar 12 minutos com pescoço preso em porta de micro-ônibus

Por Reginaldo Spínola

 

Um adolescente de 12 anos, morador de Luziânia, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal, morreu na madrugada deste sábado (30/3), depois de ter ficado com o pescoço preso por ao menos 12 minutos na porta de um micro-ônibus. O incidente ocorreu na noite da última quinta-feira (28/3), enquanto ele limpava o veículo que pertence ao tio.

Thiago Araújo foi socorrido por uma equipe de policias militares de passava pela região, encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e, em seguida, transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde estava internado até este sábado. Ele deu entrada na unidade de saúde já inconsciente e respirando com ajuda de aparelhos. Após dois dias internação, o adolescente não resistiu.

De acordo com informações da família, Thiago limpava do micro-ônibus quando a porta destravou e o deixou preso por cerca de 12 minutos. Uma prima do menino percebeu o incidente e pediu ajuda. Os PMs Sargento Rodrigues e Soldado Brito do 10º BPM, que faziam patrulha pelo Setor Fumal, ajudaram no socorro.

No primeiro momento, o adolescente recebeu atendimento na UPA de Luziânia, mas precisou ser encaminhado para o HUGO devido o quadro grave. Depois de quase dois dias de internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Thiago morreu.

O corpo do menino será enterrado na cidade onde a família mora, porém o horário e o local de sepultamento não foram divulgados.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade