Início Eleições Câmara municipal inicia os trabalhos do Legislativo 2019

Câmara municipal inicia os trabalhos do Legislativo 2019

Por Reginaldo Spínola

 

Aconteceu no último dia 26/02, a Sessão Solene de abertura dos Trabalhos Legislativos para o exercício 2019, em Itambé, biênio 2019/2020.

Todos os vereadores se fizeram presentes na Sessão Solene. O prefeito Eduardo Gama foi representado pela secretária de Saúde e primeira da do município Norma Gama.

Na oportunidade, a secretária apresentou aos vereadores e representantes da comunidade a mensagem do Executivo desejando votos de sucesso para período que se inicia.

A secretária transmitiu as expectativas do prefeito para Exercício deste ano: “Com a certeza de que este Parlamento Municipal, atento às necessidades dos cidadãos, caminhará junto com a nossa Administração, aprovando e aprimorando as boas iniciativas”.

Seguindo os trabalhos, o presidente da Casa, Sivaldo de Abreu (Ceçula) e demais vereadores fizeram seus pronunciamentos, destacando as perspectivas para 2019 e reiterando o compromisso da Câmara Municipal com as ações em prol da comunidade.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade