Início Noticias Começa nesta sexta (22) A X Jornada Espírita de Itambé

Começa nesta sexta (22) A X Jornada Espírita de Itambé

Por Reginaldo Spínola

Com o tema “O auto-amor como caminho para uma vida em plenitude”, o Centro Espírita Emmanuel estará realizando nos dias 22, 23 e 24 de março a X Jornada Espírita de Itambé. A programação será composta por palestras, seminários, harmonização musical e exposição de painéis. Renomados palestrantes vão abrilhantar o evento.

A abertura acontece na noite desta sexta (22) às 20 horas, com uma harmonização musical, através da apresentação do cantor e palestrante Figueiredo. O tema abordado será “O amor é o caminho”.

No sábado (23), a partir das 20 horas, a palestrante Ileana Matos vai apresentar o tema “A minha felicidade como caminho para caridade”. Em seguida, haverá uma visualização terapêutica com o palestrante Lindomar Coutinho.

No domingo (24), partir das 9:00 horas, a programação será aberta com o seminário “Felicidade e produção mediúnica”. O primeiro painel vai abordar “Afinidade e sintonia mediúnica”, através do facilitador Lindomar Coutinho. O segundo painel traz a abordagem: “A importância da felicidade na eficiência e na eficácia para produção mediúnica”, apresentada pela facilitadora Ileana Matos.

A X Jornada Espírita será encerrada no final da manhã de domingo com a palestra “O auto-amor como caminho para uma vida em plenitude”, tema central do evento. Toda programação acontecerá no Centro Espírita Emmanuel, localizado na Rua Chico Xavier, nº 62, Centro.

Por Nicolaia Achy
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade