Início Bahia Susto: Criança desaparece após descer de van escolar em ponto errado na Bahia

Susto: Criança desaparece após descer de van escolar em ponto errado na Bahia

Por Reginaldo Spínola

 

O desaparecimento de uma criança de 7 anos deixou os pais desesperados na cidade de Irecê, no centro-norte da Bahia, na segunda-feira (11). O menino estuda na Escola Municipal Tenente Wilson. De acordo com os pais do aluno, o garoto foi colocado em uma van de transporte escolar com o destino errado, e abandonado há mais de 3 km de distância da casa onde mora.

Diante da situação, o pai da criança retornou à unidade de ensino. “Voltei na escola e o porteiro disse que a culpa era do meu filho que não falava nada”, desabafou. O pai do menino ainda reclama da falta de fardamento, que teria dificultado na localização do menino.

Depois de sumir por quase 3 horas, a criança foi levada por um popular para dentro de uma loja comercial onde os vendedores registraram uma foto e divulgaram nas redes sociais. Após a divulgação a criança foi localizada.

Procurada pela reportagem, a assessoria da prefeitura informou que o menino “infelizmente desceu em um ponto errado do transporte escolar”. Além disso, acrescentou que se reuniu com os pais e tios da criança. O conteúdo tratado não foi divulgado.

Sobre o fardamento, a prefeitura explicou que o fornecedor “teve problemas, mas as fardas serão entregues na próxima semana”. A gestão municipal ressalta que todos os pais da rede municipal já foram informados sobre a situação, e pontua que “as aulas começaram há apenas 5 dias, o atraso na entrega não chega a 10 dias”.

BNews
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade