Início Brasil Em novas denúncias, João de Deus é acusado de assassinato e tráfico; veja na reportagem do Fantástico

Em novas denúncias, João de Deus é acusado de assassinato e tráfico; veja na reportagem do Fantástico

Por Reginaldo Spínola

 

Novas denúncias contra João de Teixeira Faria, conhecido como João de Deus, incluindo a participação em assassinato e tráfico de drogas e material nuclear, foram divulgadas neste domingo (24/3) pelo Fantástico, da Rede Globo. Segundo o programa, o médium de 77 anos, teria mandado matar diversas pessoas e, com suas próprias mãos, dado três tiros em uma adolescente após tê-la abusado.

O caso é um dos mais antigos contra João de Deus. Em 1973, uma jovem acompanhava a tia que estava doente e procurava por cura. Ela foi levada por João de Deus a um riacho próximo, onde foi estuprada. Segundo o depoimento dado ao fantástico em anonimato 46 anos depois do acontecido, a vítima informou que, após ser estuprada, foi atingida na cabeça e começou a sangrar. Depois, ele teria entrado em desespero com o sangue que escorria das pernas e da cabeça da jovem e, supostamente, desferiu três tiros na cabeça da vítima. Por fim, ele teria a jogado no riacho. Assista à reportagem completa do Fantástico:

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade