Um estudante de direito de 33 anos foi assassinado após sair de casa para encontrar um amigo, na noite da segunda-feira (18), em Salvador. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
O homem foi identificado como Matheus Moura Cardoso. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi achada ferida em um trecho da Avenida Gal Costa, no bairro de Sussuarana, após denúncias.
Conforme a PM, o estudante chegou a ser socorrido e foi levado para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a família, o corpo da vítima tinha sinais de espancamento e marcas de tiros.
O estudante era integrante da Torcida Organizada do Esporte Clube Bahia Bamor. Contudo, a família não acredita que o caso tenha relação com a torcida.
Matheus foi enterrado na manhã desta quarta-feira (20). A cerimônia foi realizada no Cemitério Bosque da Paz, no bairro de Nova Brasília, em Salvador.
Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A Delegacia de Homicídios (DH) Central apura o crime. A Polícia Civil informou que não vai divulgar detalhes do caso para não atrapalhar as investigações.
G1