Início Noticias Grande programação vai marcar o Dia do Evangélico 2019 em Itambé

Grande programação vai marcar o Dia do Evangélico 2019 em Itambé

Por Reginaldo Spínola

 

Nos dias 12 e 13 de março, a Associação dos Evangélicos de Itambé (Assevi), com o apoio da Prefeitura de Itambé, estará realizando o Dia do Evangélico 2019. Uma programação variada promete reunir um grande público.

No dia 12, às 17 horas, será realizada a tradicional Marcha para Jesus, saindo do Bairro Felipe Achy, com a participação do Ministério Anseios do Pai. A partir das 19h30, as atividades seguem com representantes das igrejas na Praça San Filli, onde será realizada uma noite Louvor com Ministérios Locais e a Pregação do pastor Alessandro Ferreira.

Na quarta-feira, dia 13, dia oficial das comemorações, a programação será aberta às 4h30 da manhã com uma animada alvorada. A tarde acontecerá uma grande carreata e a noite, a partir das 19 horas, grande show na Praça San Filli com o cantor gospel Samuel Mariano e Banda, uma das atrações mais esperadas de todos os tempos.

O evento vai contar com a presença dos pastores e fieis de todas as igrejas evangélicas de Itambé, além de visitantes de outras cidades da região. Mensagens de fé e louvor prometem emocionar o público.

Ascom/PMI
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade