Início Bahia Grupo armado atira contra carro e mata menina de 8 anos e jovem de 19 na Bahia

Grupo armado atira contra carro e mata menina de 8 anos e jovem de 19 na Bahia

Por Reginaldo Spínola

 

Uma criança de nove anos e um jovem de 19 foram mortos a tiros no final da tarde de quarta-feira (27), em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. O crime ocorreu atrás de um grande supermercado da cidade, no bairro Ponto Certo.

O jovem foi identificado como Deivid Demetrio dos Santos e a menina como Bruna Silva da Cruz. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam em um carro quando foram atingidas.

A Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari) apura o caso e, conforme apontam as investigações iniciais, Bruna e Deivid estavam em um carro com a mãe dela e o irmão do jovem, quando foram abordados por homens ainda não identificados. O grupo se aproximou das vítimas em outro carro, atirou contra elas e fugiu do local.

Segundo a polícia, Deivid, que tem envolvimento com homicídios e tráfico de drogas em Camaçari, morreu no local. A menina chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Camaçari, onde já chegou morta.

A mãe da criança e o irmão de Deivid, que estavam no carro, conseguiram fugir. De acordo com a polícia, os dois também são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Não há detalhes sobre os sepultamentos da criança e do jovem.

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade