Início Bahia Homem morre em confronto com policiais militares em Aurelino Leal

Homem morre em confronto com policiais militares em Aurelino Leal

Por Reginaldo Spínola

 

Um homem identificado como Welington Pereira da Silva, vulgo Élson, morreu nesta quarta-feira (13), no município de Aurelino Leal, durante troca de tiros com guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 61ª CIPM/Ubaitaba.

Segundo informou a PM, uma denúncia informou que homens estariam armados numa residência promovendo tráfico de drogas e ameaçando populares na rua Aloísio Souza. As guarnições se deslocaram até o local e foram surpreendidas por disparos de armas de fogo deflagrados pelos suspeitos. A PM revidou e, durante o confronto, Élsio foi alvejado. Os demais suspeitos conseguiram fugir pelos fundos do imóvel. A Polícia prestou socorro ao suspeito e o encaminhou ao Hospital Municipal, mas ele acabou indo a óbito pouco depois de dar entrada na Unidade Hospitalar.

Com o suspeito, foi apreendido 01 Revolver calibre 32, marca Taurus, de numeração   85537, com 4 cartuchos deflagrados e 2 “picotados; 44 buchas de maconha; 63 “pedras de crack”; e R$ 20,00 em espécie. Ainda de acordo com a PM, o suspeito tinha passagem pela polícia por tráfico. Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Aurelino Leal.

As informações são do Ubatã Notícias
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade