Início Brasil Irritado com choro, pai espanca bebê por três horas até a morte em MG

Irritado com choro, pai espanca bebê por três horas até a morte em MG

Por Reginaldo Spínola

 

A Polícia Civil prendeu, na quarta-feira (27), os pais de um bebê de três meses que foi espancado até a morte. Eles são suspeitos do homicídio que ocorreu na noite da última terça-feira em Andradas, no Sul de Minas.

De acordo com a Polícia Civil, o recém-nascido, Yago Lourenzo, sofreu agressões consecutivas. Em depoimento, a mãe, de 19 anos, relatou que o pai, de 23, teria agredido o filho das 19h até às 22h. Quando ela colocou o bebê para dormir, percebeu que a respiração estava fraca e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A criança teve diversas paradas cardiorrespiratórias e morreu no Hospital Santa Casa de Andradas. A mãe contou que as agressões aconteceram porque a criança estava chorando. O pai nega as agressões.

Segundo o delegado responsável pelo caso, os pais demonstraram frieza durante o depoimento. “A mãe relatou, bastante serena, que o pai arremessou a criança no berço, e que, inclusive, o móvel estalou. Ela disse que não queria que ele fizesse, mas não fez nada pra ele parar”, disse o delegado Fabiano Mazzarotto Gonçalves.

O casal foi preso e encaminhado para o Presídio de Andradas. Eles vão responder por homicídio qualificado e podem cumprir pena de reclusão de 12 a 30 anos.

Estado de Minas
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade