Início Curiosidades Jovem que chamou GCM de ‘puxa saco’ é condenado pela Justiça em Itapetinga

Jovem que chamou GCM de ‘puxa saco’ é condenado pela Justiça em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

 

Um jovem foi denunciado à justiça depois de postar nas redes sociais e grupos de Whatsapp comentários de cunho ofensivo contra um guarda civil municipal de Itapetinga. As postagens foram feitas no ano passado logo depois de uma ação da GCM no Centro da cidade, que tinha como objetivo fiscalizar os ambulantes na Alameda Rui Barbosa. O trabalho da instituição também foi questionado nos comentários e um dos agentes foi chamado de “puxa saco”, além de outras palavras de baixo calão.

Como a internet não é uma terra sem lei, a vítima reuniu provas e processou o acusado. No entanto, no fim da manhã desta quinta-feira (7), durante uma audiência de conciliação, foi feito um acordo entre as partes, na presença de advogados e conciliador. O denunciado terá que prestar serviço comunitário em uma das secretarias municipais da prefeitura local no período de 12 semanas.

Ainda conforme as informações colhidas pelo site Itapetinga Repórter, o jovem terá ainda que remover de suas redes sociais qualquer conteúdo veiculado a pessoa do guarda municipal. Ele também ficou proibido de fazer novos comentários a respeito do agente público.

No prazo de 15 dias, o denunciado terá que retornar ao fórum, para buscar o ofício a ser encaminhado a prefeitura do município.

Fonte: Itapetinga Repórter
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade