Início Bahia Jovem suspeito de praticar assaltos em planalto morre em confronto com a PM

Jovem suspeito de praticar assaltos em planalto morre em confronto com a PM

Por Reginaldo Spínola

 

Na noite deste domingo (24), um homem morreu em confronto com policiais militares da 79ª CIPM em Planalto.

Uma denúncia à Central de Operações (CENOP) deslocou policiais militares até as imediações do Entroncamento de Lucaia, na BR 116, para onde três indivíduos motorizados estariam se deslocando com o intuito de praticarem um assalto.

No percurso, as guarnições avistaram os três suspeitos, que, ao perceberem a aproximação das viaturas, empreenderam fuga pelo matagal, disparando contra os policiais, que reagiram à injusta agressão.

Um dos indivíduos, identificado como Bruno Teixeira Santos (18) foi atingido e conduzido ao Hospital Municipal de Planalto, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32 com numeração suprimida.

De acordo com publicação do blog Poções24Hs, Bruno foi identificado através câmera de segurança, como sendo um dos autores de um assalto a um mercadinho em Planalto. Veja o vídeo:

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade