Início Bahia Músico é morto a golpes de faca no sul da Bahia; polícia apura latrocínio

Músico é morto a golpes de faca no sul da Bahia; polícia apura latrocínio

Por Reginaldo Spínola

 

Um músico de 38 anos morreu esfaqueado em um jardim próximo da casa dele, na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, na madrugada desta terça-feira (12). De acordo com o delegado Alberto Melo, o celular da vítima foi roubado durante o crime.

Ainda segundo o delegado, André Luiz Conceição Figueira tinha chegado de viagem de Santa Cruz Cabrália, onde passou o carnaval, quando encontrou amigos em um jardim na Rua Boa Vista, no bairro do Pequi, por volta de 20h.

Foto; Radar64

Ainda de acordo com André, por volta de 1h, os amigos de André resolveram ir para casa. O músico chegou a ir também, mas retornou para o local minutos depois, quando um homem se aproximou e desferiu quatro golpes de faca nele.

O Samu foi até o local, depois de ser acionado por populares, mas encontrou André sem vida. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Não há informações sobre autoria do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade