Início Bahia Pai e filho de um ano morrem em grave acidente de moto no sul da Bahia

Pai e filho de um ano morrem em grave acidente de moto no sul da Bahia

Por Reginaldo Spínola

 

Um acidente na noite deste sábado, 30 de março, na estrada que liga O balneário, envolvendo uma motocicleta e um veículo Hyundai Tucson, de cor Prata, de placa policial HMB-9561, licenciado em Belo Horizonte (MG), matou o pai e o filho, de apenas um no, e deixou a mãe com fraturas na perna.

Motorista que causou o acidente

Segundo informações, o motorista da Tucson que trabalha de caseiro em uma Fazenda, identificado como Beilson Araujo da Silva, de 46 anos, estava participando de uma cavalgada que aconteceu na região e havia consumido bebida alcoólica quando colidiu com a moto onde a família viajava.

Abel de Souza Silva Junior, pai do pequeno Pedro Lucas Santos Silva, morreu no local,  A criança e a mãe, que não teve o nome divulgado foram socorridos por populares para o hospital de Itamaraju, mas a criança já chegou morta.

A mãe da criança fraturou a perna e está internada no hospital de Itamaraju. Seu estado de saúde não foi divulgado. Os corpos de pai e filho foram removidos para o IML de Itamaraju.

O caso foi registrado no plantão da delegacia de Teixeira de Freitas e as investigações sobre as causas do acidente serão feitas pelo delegado do Prado, Kleber Gonçalves e sua equipe.

Itamaraju Urgente

Related Articles

Deixe um comentário