Início Brasil Suspeito de matar namorada de 16 anos grávida é assassinado dentro de igreja no RJ

Suspeito de matar namorada de 16 anos grávida é assassinado dentro de igreja no RJ

Por Reginaldo Spínola

 

Ana Cristina do Sacramento, uma adolescente de 16 anos que estava grávida, foi assassinada na madrugada desta quinta (28). Os familiares dela acusam Orlando Farias, de 22, de ter cometido o crime, que aconteceu na Zona Norte do Rio.

Após a morte de Ana Cristina, Orlando chegou a ir até o hospital e disse que os dois haviam sido assaltados, que ela reagiu a acabou sendo baleada. Horas depois, ele foi encontrado morto com dois tiros dentro de uma igreja. Segundo informações preliminares, ele foi assassinado por traficantes de uma favela.

Parente consola Kelly, a mãe da jovem grávida morta pelo namorado com um tiro na cabeça Foto: Pedro Teixeira / Agência O Globo

A família da garota diz que ela e o namorado tiveram uma discussão dentro de casa e Orlando atirou na cabeça dela. As mortes serão investigadas pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Segundo os parentes, havia marcas de sangue na cozinha da casa. Os vizinhos teriam limpado o local do crime para evitar que a mãe de Ana Cristina visse a cena.

Se confirmada que a adolescente foi morta pelo namorado, Ana Cristina entrará nas estatísticas de feminicídio do Rio. Segundo levantamento do Instituto de Segurança Pública (ISP), uma mulher é vítima desse tipo de violência a cada sete dias.

Claudia Abril
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade