Início Bahia Tragédia: Homem joga filho e em seguida se joga do 15º andar de hotel em Salvador

Tragédia: Homem joga filho e em seguida se joga do 15º andar de hotel em Salvador

Por Reginaldo Spínola

Um homem e uma criança foram encontrados mortos no estacionamento de um apart-hotel no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (21). As vítimas são pai e filho. De acordo com a Polícia Militar, os dois caíram do 15º andar do prédio. Ainda não há informações sobre as circunstâncias da queda. Entretanto indícios presenciais indicam que o homem atirou a criança e depois se jogou. É possível também que os dois tenham caído abraçados.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) trabalha com a hipótese de acidente, tendo o homem caído ao tentar evitar a queda da criança. A criança é um menino de aproximadamente 5 anos. As mortes foram atestadas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local para prestar socorro. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estão no local para fazer a perícia. Depoimentos de testemunhas também estão sendo colhidos no local.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade